...ontem tiraram-me um peso de cima dos ombros. Ao dizer isto acho que falo por mim e pelo pessoal das 5ªs e 6ªs feiras que ao longo de sensivelmente 3 meses me acompanhou numa experiência no mínimo interessante. Se juntarmos duas coisas como por exemplo, adquirir conhecimentos e conhecer pessoas novas, o saldo final acaba (geralmente) por ser positivo. Aprendemos, rimos, falámos e ainda tivémos tempo para apanhar secas monumentais. A acompanhar houve alguns cromos (há sempre um em qualquer lado) muita água (tínhamos um colega que pensava que estava no deserto concerteza), chá, café e chocolatinhos da Guylian aos intervalos. Ontem, logo de manhã foi o teste final, aquela coisa que gera um misto de ansiedade e dores de barriga e que provoca dores nos costados depois de vermos o que fizémos e que infelizmente já não podemos mudar mas à noite e apesar de cansados vingámo-nos num belo dum jantar no Chimarrão do Campo Pequeno. E essa foi, de longe, a melhor parte do dia. Fomos poucos mas bons e esteve-se lindamente, só foi pena o tempo ter passado a voar. A comida estava deliciosa, a companhia era boa e por mim podíamos repetir a dose num dia destes sob pena de ganhar gordurinhas em sítios impróprios mas também defendo que estas são as coisas simples e boas da vida - as que nos enchem a alma.
P.S.: O meu mais-que-tudo é um gajo querido e porreiro já que a minha presença no jantar de ontem só foi possível graças à sua preciosa colaboração.
Nãããã... O fim ainda está para vir!!!!!
ResponderEliminarCheira-me que esse fim a que te referes é um bocado manhoso :)
ResponderEliminarBoas,
ResponderEliminarSendo um dos elementos presentes no jantar de ontem, gostava de saber quem era o colega que pensava que estava no deserto... envia-me um mail com a resposta, mas espero que não seja eu! Realmente, estas são as coisas simples e boas da vida...
FIM! =)
ResponderEliminar