Ansiosa, ansiosa, ansiosa por saber quem são os vencedores deste ano. E claro está, por ver se o Ricky Gervais sempre estará um cadinho mais bombástico (se é que isso é possível) do que no ano anterior.
Coisas, pessoas e lugares sem os quais não passo: Rezinga, Piolho, Pimpinela (eles sabem a quem me refiro), A Vida, As Amigas de todos os momentos, Os meus Gatos, Os meus Livros, Música, Cinema, Amor, Sexo, Chocolate, A minha Casa, O meu Cantinho, O Dia, A Noite, O Lusco-Fusco, O Mar, A Brisa do Vento, O aroma do meu Perfume, Lisboa, Veneza, Sintra, Óbidos, Alentejo, Anéis, Relógios...Blá, Blá, Blá...
O facto de ser o Ricky Gervais a apresentar, fez com que eu ficasse até perto das 2 da manhã a ver os Globos. Não fiquei a ver mais porque caso contrário hoje não tinha ido trabalhar e a publicidade que eles fazem neste evento é por demais. Era publicidade em cada duas ou três categorias.
ResponderEliminarA última categoria que vi foi Best Actress - Musical or Comedy onde a vencedora foi Michelle Williams com o desempenho de Marilyn Monroe no filme "My Week With Marilyn".
Quanto ao apresentador, esteve muito bem, mas comparando com o ano passado, não esteve tão polémico.
Voltou a fazer referência ao Mel Gibson e ao filme em que ele entrou com a Jodie Foster, "Beaver".
Acho que a "musa" inspiradora do Ricky Gervais é o Mel