Apesar de morta de sono, foi uma bela manhã a ver o piolho a jogar (está uma profissional). A seguir, por volta do meio-dia, fomos em direcção à Pastelaria 'O Careca' em busca dos famosos croissants, supostamente os melhores de Lisboa. A curiosidade era muita e lá trouxe uma caixa deles quentes, quentinhos. E depois de enfardar dois que gulosa como sou, um soube-me a pouco, concluí que a popularidade é mais do que justificada. Só tenho pena de não morar ali ao lado ou então e pensando bem, era capaz de não ser boa idéia já que estou assim para o roliça e mesmo assim é estranho porque vou enfardando estas delícias da vida, imagine-se a viver perto de uma coisa destas?!
Coisas, pessoas e lugares sem os quais não passo: Rezinga, Piolho, Pimpinela (eles sabem a quem me refiro), A Vida, As Amigas de todos os momentos, Os meus Gatos, Os meus Livros, Música, Cinema, Amor, Sexo, Chocolate, A minha Casa, O meu Cantinho, O Dia, A Noite, O Lusco-Fusco, O Mar, A Brisa do Vento, O aroma do meu Perfume, Lisboa, Veneza, Sintra, Óbidos, Alentejo, Anéis, Relógios...Blá, Blá, Blá...
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Das manhãs de sábado
Daquelas que começam cedinho, lá para os lados do Restelo. Os torneios de vólei da rapariga mais velha têm destas coisas pelo que lá fomos as duas bater com os ossos ao estádio do Belenenses, no meio da neblina matinal e praticamente de madrugada, pelo menos na minha opinião. O meu mais-que-tudo e o piolho mais novo safaram-se e ficaram no quentinho da cama.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Realmente um sabe a pouco comer um só. Só de ver fico com água na boca
ResponderEliminar