sábado, 18 de fevereiro de 2012

F****** beautiful!

Aqui há dias e depois de mais uma ida ao endocrinologista (vou de 3 em 3 meses, ui-ca-bom) foi-me prescrita, entre outras coisas, nova medicaçao para os lindos valores de colesterol que insisto em manter, como consequência directa dos doces, docinhos e chocolates que enfardo diariamente como se não houvesse amanhã. Hoje, decidi finalmente ser uma rapariga obediente e para além do cuidado que vou ter de obrigatoriamente passar a ter com a minha alimentação, deixar-me de rebeldias e iniciar a toma do tal medicamento. Pois que fui ler a bula e delirei (completamente) com um dos parágrafos que dizia assim, sem tirar nem pôr:

O seu médico receitou-lhe ******* porque:

  • Tem valores de colesterol elevados. Isto significa que está em risco de ter um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral.

Ou

  • Tem outros factores que aumentam o seu risco de sofrer um ataque cardíaco, um acidente vascular cerebral ou outros problemas de saúde.
Epá, lindo! E muito positivo! Não só falam connosco como se fôssemos completos ignorantes e não fizéssemos ideia da razão pela qual nos receitaram tal medicamento, como ainda por cima insistem e sublinham o risco de ataques, avc's e afins a que estamos sujeitos de tal forma que deve haver por aí muito boa gente que tem a síncope assim que tem o azar dos Távoras de ler a bula maravilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentadas