domingo, 26 de fevereiro de 2012

...

...estes têm sido, claramente, os dias mais tristes da minha vida. Na minha perspectiva, esta ilustração de Sempé, define como nenhuma outra, o meu estado de espírito actual.

2 comentários:

  1. Segundo a Wikipédia, O primeiro albúm de desenho do senhor Sempé (Jean-Jacques) Chama-se "Rien n’est simple". Apesar desta constatação, desta realidade, Sempé é, também segundo a mesma fonte, dotado de "talento de observador conjugado com um formidável sentido de humor fazem dele, desde há quarenta anos, um dos maiores desenhadores humorísticos franceses. " Actualmente faz rir todas as semanas os leitores do Paris Match e do Le Figaro Littéraire, com as suas ilustrações.
    Sabes que o que vês nessa foto é ilusão optica. Resulta do facto de a veres ao longe, quando por lá passares vais ver que os prédios estão equidistantes e que afinal há saida.
    O que eu te quero dizer é que apesar de te sentires num beco sem saida, em que nada é fácil, são as tuas características, o teu carácter, também o teu humor, que te vão permitir encontrar a saída. E vais.
    Não procures encontrar a saída num só dia, o caminho faz-se caminhando ( R dixit) vai procurando com serenidade. Eu também estou nessa rua e só quando percebi que depende de nós e que tudo tem o seu tempo é que encontrei a direcção para a saída. Ainda não encontrei a saída mas tal como tu caminho para lá. Quem chegar primeiro avisa. Mas demora, S., Merda se demora.

    Um beijo cheio de esperança da tua amiga que te adora e que fazia qualquer coisa para te ver menos triste.

    M

    ResponderEliminar
  2. Epá mas não achas que já estamos na mesma rua há tempo suficiente?
    Não te esqueças de me avisar quando chegares.

    Bjs

    S

    ResponderEliminar

Dentadas