Coisas, pessoas e lugares sem os quais não passo: Rezinga, Piolho, Pimpinela (eles sabem a quem me refiro), A Vida, As Amigas de todos os momentos, Os meus Gatos, Os meus Livros, Música, Cinema, Amor, Sexo, Chocolate, A minha Casa, O meu Cantinho, O Dia, A Noite, O Lusco-Fusco, O Mar, A Brisa do Vento, O aroma do meu Perfume, Lisboa, Veneza, Sintra, Óbidos, Alentejo, Anéis, Relógios...Blá, Blá, Blá...
domingo, 26 de fevereiro de 2012
...
...estes têm sido, claramente, os dias mais tristes da minha vida. Na minha perspectiva, esta ilustração de Sempé, define como nenhuma outra, o meu estado de espírito actual.
Segundo a Wikipédia, O primeiro albúm de desenho do senhor Sempé (Jean-Jacques) Chama-se "Rien n’est simple". Apesar desta constatação, desta realidade, Sempé é, também segundo a mesma fonte, dotado de "talento de observador conjugado com um formidável sentido de humor fazem dele, desde há quarenta anos, um dos maiores desenhadores humorísticos franceses. " Actualmente faz rir todas as semanas os leitores do Paris Match e do Le Figaro Littéraire, com as suas ilustrações. Sabes que o que vês nessa foto é ilusão optica. Resulta do facto de a veres ao longe, quando por lá passares vais ver que os prédios estão equidistantes e que afinal há saida. O que eu te quero dizer é que apesar de te sentires num beco sem saida, em que nada é fácil, são as tuas características, o teu carácter, também o teu humor, que te vão permitir encontrar a saída. E vais. Não procures encontrar a saída num só dia, o caminho faz-se caminhando ( R dixit) vai procurando com serenidade. Eu também estou nessa rua e só quando percebi que depende de nós e que tudo tem o seu tempo é que encontrei a direcção para a saída. Ainda não encontrei a saída mas tal como tu caminho para lá. Quem chegar primeiro avisa. Mas demora, S., Merda se demora.
Um beijo cheio de esperança da tua amiga que te adora e que fazia qualquer coisa para te ver menos triste.
Segundo a Wikipédia, O primeiro albúm de desenho do senhor Sempé (Jean-Jacques) Chama-se "Rien n’est simple". Apesar desta constatação, desta realidade, Sempé é, também segundo a mesma fonte, dotado de "talento de observador conjugado com um formidável sentido de humor fazem dele, desde há quarenta anos, um dos maiores desenhadores humorísticos franceses. " Actualmente faz rir todas as semanas os leitores do Paris Match e do Le Figaro Littéraire, com as suas ilustrações.
ResponderEliminarSabes que o que vês nessa foto é ilusão optica. Resulta do facto de a veres ao longe, quando por lá passares vais ver que os prédios estão equidistantes e que afinal há saida.
O que eu te quero dizer é que apesar de te sentires num beco sem saida, em que nada é fácil, são as tuas características, o teu carácter, também o teu humor, que te vão permitir encontrar a saída. E vais.
Não procures encontrar a saída num só dia, o caminho faz-se caminhando ( R dixit) vai procurando com serenidade. Eu também estou nessa rua e só quando percebi que depende de nós e que tudo tem o seu tempo é que encontrei a direcção para a saída. Ainda não encontrei a saída mas tal como tu caminho para lá. Quem chegar primeiro avisa. Mas demora, S., Merda se demora.
Um beijo cheio de esperança da tua amiga que te adora e que fazia qualquer coisa para te ver menos triste.
M
Epá mas não achas que já estamos na mesma rua há tempo suficiente?
ResponderEliminarNão te esqueças de me avisar quando chegares.
Bjs
S