quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lost In...Príncipe Real

Sábado passado fomos finalmente ao Lost In (Bar de Terraço Indiano, Esplanada Bar, ou o que seja), lugar esse onde diga-se de passagem, estivémos mais que bem. Só houve um empata: o frio que por sua vez e se virmos as coisas por outra perspectiva (há sempre uma alternativa) também não é mau para, por exemplo, namorar o marido. A quem não apeteça namorar, nada que uma mantinha polar não resolvesse, simmm, eles oferecem mantas e mantinhas a quem fica na esplanada para não raparmos frio. São uns anfitriões mesmo fofos e atenciosos. Pessoalmente e como cagona assumida e com a mania das grandezas, optei pelas duas coisas: namorar com mais-que-tudo mas com a bela da manta. No Alentejo do meu coração de certeza que é assim, sempre com a mantinha atrás que as notes sã frias.
Do local só tenho a dizer maravilhas. Para além de adorar a zona em que está inserido (Príncipe Real), a vista linda de morrer (a ponto de cortar a respiração) a decoração exótica (parece feita de encomenda para mim), o atendimento simples, simpático e sem exageros como se estivéssemos na descontracção da nossa casa, tem também as MELHORES tostas que já comi em toda a minha vida. Sugiro a quem lá vá, que experimente as tostas de frango e que depois me diga se são ou não as melhores de Lisboa e arredores. Enfim, um paraíso incontornável no meio da Lisboa que eu adoro.
Só não passou de imediato a ser o nosso refúgio secreto porque é daqueles lugares tão concorridos que nem o frio que se fazia sentir naquela noite afastava as inúmeras alminhas que chegavam-e-ficavam, pelo que infelizmente de secreto não tem absolutamente nada mas não deixa de ser um refúgio e daqueles que revitalizam a alma.
É que ficámos completamente rendidos a este espaço de inspiração indiana.
















Quando lá chegámos ainda era dia...


Este recanto com baloiço...uma das minhas muitas perdições. Para a próxima é lá que me sento a embalar até ficar em Modo tonturas e /ou vómitos, no mínimo.    


Não há sinal das tostas de frango porque assim que vieram já ninguém parou de enfardar para sequer tirar uma foto para a posteridade.
















Chá verde com jasmim mas do especial.  

É verdade que aqueles cabos estão ali a mais mas o que se há de fazer? Eu cá cortava-os e pronto. Done!


 Luzinhas na árvore-mãe do terraço.


E a escadinha vintage em caracol?!?!








\










     

Foi neste recanto que decidimos acampar.







































Numa próxima oportunidade também podemos acampar neste...    

Vista-maravilha sobre Lisboa e já com o típico encanto nocturno.


Infelizmente chega sempre a bela da hora da Cinderela: voltar para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentadas