Coisas, pessoas e lugares sem os quais não passo: Rezinga, Piolho, Pimpinela (eles sabem a quem me refiro), A Vida, As Amigas de todos os momentos, Os meus Gatos, Os meus Livros, Música, Cinema, Amor, Sexo, Chocolate, A minha Casa, O meu Cantinho, O Dia, A Noite, O Lusco-Fusco, O Mar, A Brisa do Vento, O aroma do meu Perfume, Lisboa, Veneza, Sintra, Óbidos, Alentejo, Anéis, Relógios...Blá, Blá, Blá...
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Podridão
A propósito duma conversa que tive hoje com uma amiga minha (sim, foi contigo M)...realmente há por aí muita gentinha podre. E podre a todos os níveis, fazem o impensável, coisas que não passam pela cabeça das pessoas ditas normais.E fazem isto tudo porquê, perguntam vocês. Eu respondo: porque têm uma imensa dor de cotovelo. E dor de cotovelo pode ser uma coisa muito dolorosa. Não há anti-inflamatório nem dafalgan que cheguem para tanta pain!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Essa dor de cotovelo tem um nome: INVEJA. É uma doença crónica, não tem cura.É dificil permanecer estável, tende a ser uma doença que evoluiu em progressão geométrica( Pergunta ao P o que isto quer dizer). Essa doença mina todo o cerebro e as pessoas ficam desprovidas de carácter e personalidade e tornam-se gentalha.(gentalha: pessoas que não interessam nem ao menino jesus, e que vivem de espalhar maldade).
ResponderEliminarJá que falei em menino jesus, não acho mal a a INVEJA, assim como a ganância, a avareza, serem classificadas como pecado mortal. O que realmente me faz espécie é porem a preguiça ou até mesma a gula no mesmo saco.
Aos invejosos: GET A LIFE
M