Coisas, pessoas e lugares sem os quais não passo: Rezinga, Piolho, Pimpinela (eles sabem a quem me refiro), A Vida, As Amigas de todos os momentos, Os meus Gatos, Os meus Livros, Música, Cinema, Amor, Sexo, Chocolate, A minha Casa, O meu Cantinho, O Dia, A Noite, O Lusco-Fusco, O Mar, A Brisa do Vento, O aroma do meu Perfume, Lisboa, Veneza, Sintra, Óbidos, Alentejo, Anéis, Relógios...Blá, Blá, Blá...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que podemos nós dizer sobre os organismos públicos?
ResponderEliminarNos ultimos tempos temos andados às turras com a Segurança Social. Tudo porque não existe ninguem competente e que nos saiba esclarecer sobre um mero assunto.
A mera pergunta de saber em que data subimos de escalão, deu origem a várias trocas de e-mails e telefonemas.
A resposta até parece ser simples, mas a verdade é que não foi e não será, porque, como disse anteriormente, são todos uns incompetentes (pelo menos as pessoas com quem temos falado).
Por isso quando falam que os organismos públicos funcionam mal, tenho que dar a mão à palmatória e concordar.
P.S. - Quanto à questão, ainda não sabemos a resposta
No dia 14 fomos à loja do Cidadão das Laranjeiras para podermos ser esclarecidos sobre a "tragédia" que se abateu em cima de nós.
ResponderEliminarFelizmente fomos atendidos por uma pessoa competente que no meio de tanta confusão que a própria Segurança Social criou, lá nos conseguiu elucidar.
Bem haja
É muito verdade.
ResponderEliminarA ver se a solução é definitiva...