quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sobre a falta de chá...recorrente

Nesta vida existem pessoas muito pequeninas e não me refiro à estatura (eu sou um pinypon mas sou porreira), falo daquelas pessoas que são umas deformadazinhas profissionais e que destilam a sua antipatia visceral por tudo e todos até pelas crianças.
Modus Operandi dessa gentinha: Por norma não têm vida própria, alimentam-se da vida dos outros e arranjam sempre um bode expiatório (é daquelas coisas fáceis de se arranjar), há sempre quem se ponha a jeito. As crianças por exemplo, são sempre óptimos bodes expiatórios para essa malta. E a falta de chá das pessoas? Não tem limites. Um verdadeiro pesadelo recorrente. Será que as pessoas não têm noção de que perdem excelentes oportunidades para estarem caladinhas se ainda por cima falam um Português martelado?
Enquanto mãe e em nome de certos valores tenho suportado estoicamente coisas que ninguém deve aturar mas prometi a mim mesma e às minhas filhas que esse tempo acabou. Espero sinceramente que elas as duas aprendam a manter distância deste tipo de pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentadas