quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy...18 anos...desculpem a redundância

Reparem na expressão de felicidade*, no sorriso, na inocência do olhar...tudo genuíno...podia ficar aqui o resto da tarde a falar sobre o que se vê nestas imagens.
Estas coisas perturbam-me, a sério. A vida dá mesmo voltas e voltas já cantavam os Entre Aspas: 'São voltas e voltas sem parar'.
Como é que esta rapariga cheia de vivacidade e com um talento enorme se transforma no que se viu anos mais tarde??? Não se vê aqui nem um bocadinho da Amy Winehouse destrutiva e tropeçona a que nos habituamos, infelizmente.
Isto é o tipo de coisa que a mim enquanto mãe me aflige sobremaneira.


*Notícia lida no DN
O taxista, para treinar, filmava alguns dos seus clientes. Quando Amy entrou no táxi perguntou-lhe se a podia filmar. Ela não se importou e começou a contar-lhe que tinha uma música com a qual tinha conseguido um acordo discográfico, e que tinha acabado de comprar uma nova guitarra para celebrar. "Podíamos ver que ela tinha qualidades de estrela, o factor X. Ela era tão inocente e percebíamos facilmente que feliz e cheia de esperanças para a vida", diz o taxista. "Ela era também muito modesta e não se estava a vangloriar. Foi assim que me lembrei dela", acrescentou o condutor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dentadas