Coisas, pessoas e lugares sem os quais não passo: Rezinga, Piolho, Pimpinela (eles sabem a quem me refiro), A Vida, As Amigas de todos os momentos, Os meus Gatos, Os meus Livros, Música, Cinema, Amor, Sexo, Chocolate, A minha Casa, O meu Cantinho, O Dia, A Noite, O Lusco-Fusco, O Mar, A Brisa do Vento, O aroma do meu Perfume, Lisboa, Veneza, Sintra, Óbidos, Alentejo, Anéis, Relógios...Blá, Blá, Blá...
Eu acho que ter um médico na assembleia dá imenso jeito. Tomemos por exemplo, numa discussão mais calorosa no hemiciclo, alguém tem um ataque cardíaco. Onde está o médico para socorrer. Não está, porque decidiu não abraçar a carreira de deputado. Por outro lado acho que ele não tem perfil para o cargo.
Concordo plenamente! Aproveito para deixar uma sugestão que me parece óptima: Lá em baixo na Zambujeira, os hospitais são todos longe, dá tempo para morrer, se fôr caso disso. Porque não enviar o Fernas para lá? Um médico de gabarito e perto do pessoal que precisa.
Eu acho que ter um médico na assembleia dá imenso jeito. Tomemos por exemplo, numa discussão mais calorosa no hemiciclo, alguém tem um ataque cardíaco. Onde está o médico para socorrer. Não está, porque decidiu não abraçar a carreira de deputado.
ResponderEliminarPor outro lado acho que ele não tem perfil para o cargo.
Percebem o meu dilema?
Concordo plenamente!
ResponderEliminarAproveito para deixar uma sugestão que me parece óptima:
Lá em baixo na Zambujeira, os hospitais são todos longe, dá tempo para morrer, se fôr caso disso. Porque não enviar o Fernas para lá?
Um médico de gabarito e perto do pessoal que precisa.